Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

CCA realiza apresentação de dança 

O espetáculo “Imanência nas Selfies de Narcisos Solitários” acontece no dia 26 de novembro, às 19h30, no Campus I da PUC-Campinas

No dia 26 de novembro, às 19h30, o CCA – Centro de Cultura e Artes da PUC-Campinas realiza o espetáculo de dança “Imanência nas Selfies de Narcisos Solitários”, no Auditório Dom Gilberto, Campus I da Universidade.

A coreografia do grupo com direção de Rafael Barzagli Oliveira resgata o romance “Os sofrimentos do Jovem Werther”, de Johann Wolfgang Goethe e os trabalhos fotográficos da artista Francesca Woodman, duas obras que tem como referencial poético o tema da solidão e suas consequências na sociedade contemporânea. Os integrantes ainda buscaram trazer experiências próprias ao palco, de acordo com o tema na contemporaneidade, mergulhando em sentidos, caindo em desconfortos e explicitando o belo na vivência da solidão na atualidade.

A proposta busca levar o espectador a repensar vida em sociedade, pois é um tema que necessita de reflexões e cada vez mais nos conectamos a um mundo sem o sentimento de empatia.

Além disso, o espetáculo procura difundir a dança no meio universitário e formar um público para esta vivência artística, além de sensibiliza-los à essa arte como forma de expressão artística.

Serviço
“Imanência nas Selfies de Narcisos Solitários”
Data: 26/11/2018
Horário: 19h30
Local: Auditório Dom Gilberto, Campus I da PUC-Campinas



Silvia Perez de Freitas
22 de outubro de 2018