A PUC-Campinas está com inscrições abertas, até 19 de junho, para o Curso de Especialização Lato Sensu em Gestão Empresarial. O Curso tem duração de três semestres e as aulas ocorrem no Campus I, aos sábados.

Podem fazer a pós-graduação profissionais de diferentes áreas do conhecimento. O Curso traz uma visão maior da gestão de pessoas e empresarial. Entre as disciplinas que são abordadas nas aulas estão: Contabilidade e Finanças, Gestão e Retenção de Talentos, Gestão Estratégicas de Operações, Gestão de Produtos e Serviços.

O Curso permite a formação de gestores competentes para aprimorar os processos de gestão, liderança e aprimoramento. As aulas trazem atividades práticas, estudos de casos e teoria, as ferramentas e conceitos de gerenciamento, seja para alcançar postos de liderança nas organizações ou apresentar negócios. Os alunos recebem uma visão humanística para atuar em ambientes corporativos.

Ao todo são oferecidas 25 vagas e as inscrições podem ser feitas no portal da Universidade (www.puc-campinas.edu.br).  Desconto de 20% (vinte por cento) para ex-aluno da PUC-Campinas, que nela tenha concluído curso de Graduação ou Pós-Graduação, em caso de pagamento à vista.

12 de junho de 2012