Espaço Mescla tem inscrições abertas para palestra sobre “Growth mindset, digitalização e trabalho”

Evento gratuito mediante à inscrição terá palestra com gerente de Recursos Humanos da 3M do Brasil

A PUC-Campinas realiza no dia 28 de setembro o Link Lato, evento que tem por objetivo estreitar o relacionamento entre estudantes da Pós-Graduação e empresas em momento de networking. O evento está agendado para o período da noite, com início às 19h30.

A programação terá uma palestra com Mariana Kartalian Moreira, Gerente Geral de Recursos Humanos da 3M do Brasil. Ela é formada em Administração de Empresas pela FGV de São Paulo, tem mais de 15 anos de experiência trabalhando em multinacionais como P&G e Michael Page. Atualmente é a Gerente Geral de Recursos Humanos da 3M do Brasil.

O evento também terá transmissão pelo YouTube da Universidade.

Clique aqui para saber mais sobre o evento.

Inscreva-se aqui.

Carlos Giacomeli