Escritório de Talentos e Carreiras da PUC-Campinas ajuda alunos na busca pelo estágio

O Escritório de Talentos e Carreiras da PUC-Campinas surge como uma evolução da Central do Estágio e tem como objetivo inserir o estudante universitário no mundo do trabalho por meio de estágios.

Além de criar uma Central de Vagas e gerenciar os estágios obrigatórios e não obrigatórios dos alunos da Universidade, – hoje a PUC-Campinas possui mais de seis mil alunos fazendo estágio, o Escritório de Talentos e Carreiras também vai ajudar o estudante em seu processo de capacitação, confecção de currículo, network, preparação para entrevistas, entre outros.

Outra novidade é que os ex-alunos da Instituição também poderão contar com os serviços do Escritório de Talentos e Carreiras para vagas de estágio, trainees e empregos efetivos.

Mais informações no link: https://www.puc-campinas.edu.br/escritoriodetalentosecarreiras/

Silvia Perez de Freitas
25 de maio de 2017