Escolas da região fazem finais do 2º Jogos Intercatólicas na PUC-Campinas

Decisões, já iniciadas, terminam no dia 24 de agosto, no Campus I; nove escolas católicas participam do evento

As finais do 2º Jogos Escolares Intercatólicas, sediadas nas dependências da FAEFI (Faculdade de Educação Física) da PUC-Campinas, no Campus I, foram iniciadas no último sábado, 17 de agosto, e terminam no próximo dia 24. Nove escolas católicas de Campinas, entre elas o Colégio Pio XII, participam das competições de futsal e handebol.

Organizado com o objetivo de enfatizar a importância do exercício físico e aproximar os colégios católicos do Município, o evento reúne aproximadamente 600 pessoas, incluindo estudantes de ensino fundamental e médio, pais, professores e torcedores. A integração entre os participantes marcou o primeiro dia de finais e a escola campeã será definida por meio de pontos corridos.

As partidas decisivas, marcadas para 24 de agosto, serão realizadas das 8h às 17h.

*Por Bruna Lopes – estagiária sob supervisão do Departamento de Comunicação (DCOM)

Veja na reportagem o primeiro dia de finais:

Vinícius Purgato
20 de agosto de 2019