Egressos de Odontologia celebram 40 anos de formação em encontro no antigo Campus Central

Formandos de 1979 registram momento no Pátio dos Leões

Cerca de cinquenta egressos da Faculdade de Odontologia da PUC-Campinas se reuniram no dia 13 de abril, no antigo Campus Central, para celebrar os 40 anos de formação. O registro do encontro foi feito no Pátio dos Leões, símbolo do casarão que abrigou o Curso até 2001.

É a quarta vez, desde o término da Graduação, em 1979, que os dentistas promovem a reunião, geralmente marcada por grandes lembranças. “Foi uma visita alegre e bem emocionante, já que recordamos sobre o tempo de Faculdade”, conta Maria Mônica Madeira, integrante da turma que formou 97 estudantes.

O grupo, que esteve acompanhado por familiares, planeja um novo encontro para outubro, em comemoração ao Dia do Dentista.

Vinícius Purgato
22 de abril de 2019