Dom João Inácio Müller, novo Arcebispo de Campinas, visita a cidade pela primeira vez

Em entrevista, religioso deixa mensagem à população

Nomeado Arcebispo Metropolitano de Campinas pelo Papa Francisco, Dom João Inácio Müller esteve na cidade pela primeira vez na última segunda-feira, 20 de maio. Recebido por membros da igreja e pelo Vice-Reitor da PUC-Campinas, Prof. Dr. Pe. José Benedito de Almeida David, o religioso conheceu todas as instâncias da Cúria, a Catedral Metropolitana de Campinas e também participou de audiência particular.

Dom João Inácio Müller, que será empossado no dia 14 de julho, às 15h, em celebração campal na Praça José Bonifácio, em frente à Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Conceição, ainda concedeu entrevista à Rádio Brasil Campinas, na qual manifestou alegria em assumir o cargo na Arquidiocese e analisou os desafios da sua gestão.

“O nosso desafio é muito grande. Nós temos muito serviço a prestar ao nosso povo. Precisamos nos empenhar para responder a tanta graça que é colocada diante de nós”, destacou.

Ouça a entrevista completa do Arcebispo à Rádio Brasil Campinas

Não há eventos futuros