PROGRAMA DE CURSO DE INGLÊS INTENSIVO – UNIVERSITY OF VICTORIA

A PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna pública as inscrições para os interessados no Programa de Curso de Inglês Intensivo, durante o ano acadêmico 2016, na Instituição Parceira desta Universidade, University of Victoria. O curso, em questão, está aberto a todos os alunos, funcionários e docentes da PUC-Campinas.

Aos alunos regularmente matriculados na PUC-Campinas, funcionários e docentes, será concedido um desconto de 30% no valor dos seguintes cursos:
English Language Program, Intensive (12 semanas).
English Language Short Term Programs (4-6 semanas)

A Universidade de Victoria, é uma das principais universidades do Canadá, oferece a alunos e professores um ambiente de aprendizagem único. A universidade é amplamente reconhecida por seus programas inovadores e iniciativas interdisciplinares e internacionais. UVic oferece atividades com oportunidades sociais, culturais, artísticas, ambientais e esportivas, incluindo uma agenda cheia de shows, peças de teatro, exposições, filmes, palestras e eventos de atletismo.

A ficha de inscrição da University of Victoria disponível abaixo, e seus respectivos valores, estão vigentes de janeiro de 2015 à dezembro de 2016.

Informativo DRE – UVICInformativo DRE – UVIC

Formulário de inscrição DRE