Cursos de Especialização têm inscrições abertas até 30 de outubro

Os oito cursos disponíveis em modalidade EAD terão duração de 12 meses

A PUC-Campinas está com últimas vagas abertas para oito cursos de Especialização na modalidade Ensino a Distância nas áreas de Comunicação, Gestão, Direito e Psicologia. O prazo de inscrições termina dia 30 de outubro e ela pode ser feita pela internet.

Clique aqui para conhecer os cursos em detalhes e para se inscrever

A Universidade oferece em seus cursos de Especialização descontos de 15% na mensalidade para ex-alunos da PUC-Campinas que tenham concluído curso de Graduação ou Pós-Graduação, sem pendências financeiras com a Instituição.

Também são oferecidos descontos de 5% a 10% na mensalidade para funcionários de empresas conveniadas, a serem concedidos no ato da matrícula. Os requisitos para o desconto/empresa devem ser consultados diretamente no Escritório de Relações Corporativas (rc@puc-campinas.edu.br).

Confira os cursos de Especialização com matrículas abertas:

1. UX Design
  2. Gerenciamento de Projetos