Cursos de especialização na modalidade 100% digital estão com inscrições abertas até 24 de setembro

Voltados ao aperfeiçoamento da carreira, cursos propõem modelos de aprendizagem flexíveis, ativos e conectados

Estão abertas, até 24 de setembro, as inscrições para os cursos de especialização 100% digitais da PUC-Campinas. A modalidade, lançada em junho pela Universidade, oferece modelos ativos, flexíveis e conectados para aprendizagem, permitindo acesso às atividades nos horários e locais desejados pelos estudantes. (Saiba mais sobre os cursos e inscreva-se clicando aqui)

Voltados ao aperfeiçoamento da carreia de profissionais atuantes ou que procuram recolocação no mercado de trabalho, os cursos de especialização são estruturados para atender às exigências atuais das empresas. Na modalidade à distância, são apoiados por tecnologias de comunicação e ferramentas interativas utilizadas nas principais universidades do mundo.

Os cursos oferecem reforço técnico aos profissionais, sobretudo em áreas ligadas à tecnologia e à inovação, que vêm sendo amplamente exploradas no mundo do trabalho. Segundo estudo do Fórum Econômico Mundial, que analisa as expectativas sobre o futuro do trabalho, 75 milhões de vagas na atualidade requerem conhecimentos técnicos sobre novas tecnologias.

Veja, abaixo, a lista de cursos disponíveis. O início das aulas está previsto para 20 de outubro.

100% digital

1. Esp. em Ciência de Dados e Machine Learning
  2. Esp. em Lei Geral de Proteção de Dados: Aspectos Teóricos e Práticos
  3. Esp. em Direito Contratual

CLIQUE E SAIBA MAIS sobre a Educação Digital da PUC-Campinas.

Vinícius Purgato
16 de agosto de 2021