Cursos de Especialização EaD abrem período de avaliação das disciplinas

Estudantes farão a avaliação em área destinada dentro do Portal da PUC-Campinas até o dia 21

A PUC-Campinas iniciou o prazo para avaliação de disciplinas dos Cursos de Especialização EaD (Ensino a Distância). O estudante da Universidade já pode entrar no formulário virtual e colocar as suas percepções.

A avaliação de três disciplinas já está disponível e deve ser realizada pelos alunos e alunas até o dia 21 de setembro. A intenção da Universidade é, por meio do questionário, reunir percepções e feedbacks para poder realizar um mapeamento e uma análise das disciplinas. Assim, com base nos resultados, ter dados e informações para continuar a missão de aperfeiçoar os cursos de forma contínua.

Para realizar o processo, o estudante vai encontrar o formulário dentro de cada disciplina que cursa. Para isso, basta acessar o seguinte caminho: AVA Canvas LMS > Acesse a área avisos da disciplina > Abra o Aviso “Avaliação do Curso de Especialização EaD – Encerramento do Bloco (por disciplina)”.  O preenchimento é simples e leva um tempo médio de três minutos. O estudante não terá a divulgação dos dados individuais nessa avaliação.

Carlos Giacomeli
15 de setembro de 2022