Coral Universitário do CCA da PUC-Campinas faz apresentação neste domingo

O Coral Universitário do Centro de Cultura e Arte (CCA), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEXT) da PUC-Campinas, fará uma apresentação neste domingo, dia 27 de maio, às 20h, na Paróquia Divino Salvador, localizada na Av. Júlio de Mesquita, 126, no bairro Cambuí, em Campinas.

A apresentação é parte do projeto “Música Coral nos Templos de Campinas”, promovido pela associação dos Regentes de Coros de Campinas (RECOCAMP), e deverá ter início logo após a missa das 19h.

A proposta traz um repertório variado, com boa música coral para todos os gostos, destacando-se “The sound of silence”, de Paul Simon, “Consolação”, de Baden Powell e Vinícius de Moraes, e “Flores”, dos Titãs.

Sob a regência de Nelson Silva, o Coral Universitário do CCA/PROEXT da PUC-Campinas mantém intensa agenda de apresentações na cidade e desenvolve um trabalho que privilegia a música brasileira e a música pop em geral. Os concertos da série Música Coral nos Templos de Campinas duram cerca de meia hora e são ilustrados por breves comentários sobre o repertório.

Coral Universitário do CCA/PROEXT da PUC-Campinas
Data: 27/05/2018