O Centro de Cultura e Artes (CCA) da PUC-Campinas realiza o 8º Concerto anual do Coral Universitário, em 5 de dezembro, sexta-feira, às 20h, na Igreja Divino Salvador – Avenida Júlio de Mesquita, 126, Cambuí, Campinas.

O evento visa divulgar o trabalho do Coral Universitário junto à comunidade, reunindo um apanhado do repertório desenvolvido ao longo de 2014 e, por meio de sua execução, evidenciar a evolução do trabalho do grupo.

A apresentação proporciona ao Coral Universitário a oportunidade de protagonizar um espetáculo musical de alto nível, tanto no aspecto técnico quanto na produção. Além disso, amplia o alcance do canto coral junto à população.

Anos 50 – Rock’n’Roll

Já em 9 de dezembro, às 20h, na Praça de Alimentação do Campus I da PUC-Campinas – Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades, o grupo de dança do CCA apresenta o espetáculo Anos 50 – Rock’n’Roll.

A apresentação terá como tema fundamental a cultura juvenil da década de 1950, marcada pela presença do rock, como gênero musical da juventude daquela década e dos períodos seguintes.

4º Concerto Anual da Música de Câmara

No dia 10 de dezembro, também às 20h, na área de convívio do Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA), localizado no Campus I da PUC-Campinas – Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades, acontece o 4º Concerto Anual da Música de Câmara.

O concerto promove um apanhado do repertório desenvolvido ao longo do ano, contribuindo, assim, para a formação e a ampliação de plateia ligada à música instrumental.

Todos os eventos são abertos à comunidade e a entrada é franca.

Mais Informações sobre os espetáculos: (19) 3735-3810.

1 de dezembro de 2014