Consultoria oferece teste para auxiliar alunos na construção de carreira

CareerTest ajuda a conhecer qual é o tipo de carreira e os empregadores que se encaixam para cada perfil

A Universum Global, empresa de consultoria global especializada em avaliação de empregadores, está oferecendo um teste para alunos da PUC-Campinas que continua disponível. O estudante pode responder a uma pesquisa on-line e ter acesso a informações e dicas para a construção de sua carreira.
O CareerTest tem a duração de 20 minutos e auxilia o estudante a descobrir qual é seu tipo de carreira, quais empregadores se encaixam no seu perfil e como ele se compara com seus colegas.
O serviço fornece as ferramentas necessárias para o candidato entender melhor o mercado de trabalho e encontrar a trajetória profissional mais adequada, além de informações sobre a média salarial do cargo ou setor pretendido pelo estudante.
O site analisa e divide os candidatos por características: Harmonizador, Carreirista, Idealista, Líder, Internacionalista, Empreendedor ou Caçador.

Clique aqui para realizar o teste

Marcelo Andriotti
3 de março de 2020