Conheça o vencedor do Concurso cultural “Por que sou PUC-Campinas?”

Como prêmio a Experimento Intercâmbio Cultural oferece uma bolsa de estudo em Vancouver, no Canadá

Chega ao fim o Concurso cultural “Por que sou PUC-Campinas?”.

Conheça o aluno e a frase ganhadora:

Frase 1: “Só na PUC-Campinas minha estrela brilha na fé e na ciência, me permitindo unir carreira ao coração”
Nome: Letícia de Paula Rosa
Curso: Arquitetura e Urbanismo

O vencedor conquistou uma bolsa de estudo de língua inglesa na escola Kaplan International English, que fica no Canadá, oferecida pela Experimento Intercâmbio Cultural.

A viagem para Vancouver deverá ocorrer no dia 13 de janeiro de 2018 com retorno previsto para 10 de fevereiro de 2018 (04 semanas).

Para o recebimento da premiação, o participante autor da frase vencedora, deve contatar a Experimento Intercâmbio Cultural, localizada na Praça de Alimentação – Campus I, de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas, impreterivelmente até o dia 19 de junho de 2017.

O Concurso cultural “Por que sou PUC-Campinas?” consistia na produção de uma frase, com até 140 caracteres, original e criativa, relacionada ao sentimento de fazer parte da PUC-Campinas e que respondesse à pergunta “Por que sou PUC-Campinas?”.

Escola anfitriã

A Kaplan International English foi fundada há mais de 75 anos e é líder mundial em educação internacional com 40 escolas em destinos como Austrália, Irlanda, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia e Reino Unido. Estudar Inglês com a Kaplan é mais do que apenas aprender uma língua com foco em salas de aula e livros didáticos; trata-se de ter uma experiência completa com um sistema exclusivo que maximiza o aprendizado por meio da tecnologia. Aprenda inglês, desfrute de novas culturas, faça novos amigos e veja o mundo. Viva a Kaplan Experience.

Silvia Perez de Freitas
31 de maio de 2017