Os candidatos que concorrem às vagas do curso de Direito, da PUC-Campinas, fazem a primeira prova do Vestibular de Inverno 2013 hoje, dia 5 de julho, das 14h às 18h.
A prova será realizada no Campus I, localizado na Rod. Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades. Para saber a sala que cada candidato deve se dirigir, basta consultar o portal da PUC-Campinas (www.puc-campinas.edu.br) e digitar o número de inscrição que consta no boleto.

As provas
Hoje, dia 5 de julho, a Prova Específica será composta por dez questões de Língua Portuguesa e 40 questões de História e Literatura Brasileira.
Amanhã, dia 6 de julho, será realizada a Prova Geral – obrigatória para todos os candidatos – das 9h às 13h. A prova será composta por 50 questões de conhecimentos gerais e uma redação.

Documentos Importantes
Para todas as provas, os vestibulandos deverão trazer o original do documento de identidade e recibo de pagamento da taxa de inscrição.

Sala de Pais
A PUC-Campinas disponibilizará, durante os dias de prova, uma sala aos pais e acompanhantes dos vestibulandos para que possam aguardar de maneira confortável. No local, estarão disponíveis jornais, revistas, exibição de filmes, café etc.

No total são  oferecidas 620 vagas para dois cursos de Bacharelado (Administração e Direito) e cinco Superiores de Tecnologia, de curta duração, (Construção de Edifícios, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria, Jogos Digitais e Redes de Computadores).

O resultado do processo seletivo será divulgado dia 18 de julho, a partir das 16h, no portal da PUC-Campinas.

Outras informações sobre o Vestibular de Inverno 2013 podem ser obtidas pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br.

5 de julho de 2013