Centro de Cultura e Arte da PUC-Campinas realiza o 32º Encontro de Corais

No dia 14 de setembro, o Centro de Cultura e Arte realiza a 32º edição do Encontro de Corais. O evento acontecerá na Paróquia Divino Salvador, das 20h às 21h30, e tem entrada franca.

Com o intuito de reunir corais e grupos vocais de todo o Brasil, especialmente conjuntos de Campinas e região, a 32º edição do Encontro de Corais procura ampliar a atuação da PUC-Campinas junto à comunidade, além de promover um intercâmbio entre os profissionais da área.

O evento também dá oportunidade ao Coral Universitário para mostrar seu trabalho e motivá-lo a uma constante evolução, criando boas referências artísticas. Proporciona também, aos espectadores, um espetáculo de boa qualidade e bem produzido, estimulando o gosto pela música coral.

Serviço:
32º Encontro de Corais
Data: 14/09/2018
Horário: 20h às 21h30
Local: Paróquia Divino Salvador – Av. Júlio de Mesquita, 126 – Cambuí, Campinas-SP

Silvia Perez de Freitas
29 de agosto de 2018