fundacion inscricao

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS

DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES EXTERNAS

BOLSAS DE ESTUDOS PARA CURSO DE ESPANHOL

A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna públicos os procedimentos, critérios, regras e normas para os interessados em participar do Processo Seletivo para Bolsa de Estudos para Curso de Espanhol, promovido pela Fundación de la Lengua Española – Espanha, cujas normas e procedimentos se encontram disciplinados na Resolução Normativa PUC no 010/12 e neste edital.

Por meio deste Processo Seletivo, a PUC-Campinas selecionará 10 estudantes regularmente matriculados em Cursos de Bacharelado, Licenciatura, Superior de Tecnologia, Pós Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, e os indicará à Fundación de la Lengua Española para realização de estudos de Espanhol, com Bolsa de Estudo, por um período de 01 (uma) ou 02 (duas) semanas, na cidade de Valladolid, Espanha.

A Bolsa de Estudo possibilitará aos selecionados a participação em Curso de 01 (uma) ou 02 (duas) semanas, com aulas teóricas, práticas, conversação e visitas culturais guiadas, no valor de €510.

Será concedido, pela Fundación de la Lengua Española, um certificado de 40 horas (para Curso de 02 semanas) ou de 20 horas (para Curso de 01 semana), aos estudantes que finalizarem o Curso.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de Março, no Departamento de Relações Externas, mediante entrega da documentação especificada no Edital.

Para outras informações leia:

Edital DRE n°001-17

Formulário de Inscrição