Facebook
Central de
Atendimento
ao Aluno
Facebook
121496
Facebook
Twitter
7161
Twitter
Linkedin
8425
Linkedin
fundacion inscricao

 

 

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS

DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES EXTERNAS

BOLSAS DE ESTUDOS PARA CURSO DE ESPANHOL

 

 

 

A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna públicos os procedimentos, critérios, regras e normas para os interessados em participar do Processo Seletivo para Bolsa de Estudos para Curso de Espanhol, promovido pela Fundación de la Lengua Española – Espanha, cujas normas e procedimentos se encontram disciplinados na Resolução Normativa PUC no 010/12 e neste edital.

Por meio deste Processo Seletivo, a PUC-Campinas selecionará 10 estudantes regularmente matriculados em Cursos de Bacharelado, Licenciatura, Superior de Tecnologia, Pós Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, e os indicará à Fundación de la Lengua Española para realização de estudos de Espanhol, com Bolsa de Estudo, por um período de 01 (uma) ou 02 (duas) semanas, na cidade de Valladolid, Espanha.

A Bolsa de Estudo possibilitará aos selecionados a participação em Curso de 01 (uma) ou 02 (duas) semanas, com aulas teóricas, práticas, conversação e visitas culturais guiadas, no valor de €510.

Será concedido, pela Fundación de la Lengua Española, um certificado de 40 horas (para Curso de 02 semanas) ou de 20 horas (para Curso de 01 semana), aos estudantes que finalizarem o Curso.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de Março, no Departamento de Relações Externas, mediante entrega da documentação especificada no Edital.

 

Para outras informações leia:

Edital DRE n°001-17

Formulário de Inscrição


Pesquisar

Tags

.

Categoria (s)

Veja também

BALCÃO DA EMPREGABILIDADE N. 024 2017 – 19.10.2017

Halloween será o tema do Projeto Oficin’Arte do mês de outubro

Jornada de Jornalismo – 2017

Processo Seletivo – Vestibular 2018: PUC-Campinas divulga gabarito da Prova Geral

Festival 30 anos CCA – Grupo de Música Popular