Avaliação de Ensino para o 2º semestre de 2019 já está disponível na Área Logada do Aluno

Participação permite à Universidade elevar a qualidade do ensino

Voltada ao aprimoramento das atividades acadêmicas, a Avaliação de Ensino da PUC-Campinas para o 2º semestre de 2019 já está disponível. Alunos de todos os Cursos da Universidade podem responder ao questionário até o dia 22 de janeiro de 2020, via Área Logada.

Por meio dos formulários de avaliação, os estudantes têm a possibilidade de analisar os aspectos envolvidos na sua experiência universitária, como a infraestrutura oferecida, o corpo docente e as atividades específicas do Curso, bem como refletir sobre o próprio comportamento ao longo do semestre letivo.

“A colaboração possibilita a melhoria do ensino oferecido pela Instituição. Por isso, pedimos que os estudantes continuem participando”, afirmou a Profa. Me. Rosmari Aparecida Rosa Almeida de Oliveira, coordenadora da Coordenadoria Geral de Graduação.

Participe!

Vinícius Purgato