Aulas de graduação e pós-graduação começam dia 22 de fevereiro de forma remota

Uma serie de serviços on-line estão disponíveis para os estudantes

As aulas de graduação e pós-graduação de 2021 da PUC-Campinas iniciam dia 22 de fevereiro de forma remota. Uma série de serviços on-line estão disponíveis para os estudantes, que também receberão as instruções de como proceder para acompanhar as aulas e todas as atividades acadêmicas.

Clique aqui para conhecer novo aplicativo feito para alunos

Os cuidados estão sendo tomados em virtude do avanço dos casos de contaminação da Covid-19 em Campinas e toda a região e com o retrocesso para a fase laranja anunciado pelas autoridades sanitárias do Estado de São Paulo desde janeiro. Os cursos de Extensão, com datas variadas, também seguirão de forma remota.

A PUC-Campinas acompanha atentamente o avanço da pandemia por meio de um Comitê Permanente instituído, em março de 2020, para acompanhar o desenvolvimento da covid-19, composto por gestores e profissionais de saúde.

Todas as providências estão sendo tomadas visando a preservar o bem-estar dos membros da comunidade universitária – alunos, professores, funcionários, visitantes e parceiros – e simultaneamente evitar prejuízos ao desenvolvimento dos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão.

Marcelo Andriotti
18 de fevereiro de 2021