Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Atléticas

Reunião acontecerá no dia 09 de novembro, às 17h30, no Prédio da Reitoria, Sala nº. 03

A Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI) convida os Presidentes e Vice-Presidentes de Associações Atléticas Acadêmicas, Diretórios e Centros Acadêmicos da PUC-Campinas, para a reunião que acontecerá no dia 09 de novembro, às 17h30, no Prédio da Reitoria, Sala nº. 03, para definições sobre a participação das entidades estudantis durante o período de processo de Matrícula de Acadêmica dos Calouros de 2019.

É importante a presença de todos os representantes das entidades referidas, para que assinem o Termo de Responsabilidade que será distribuído durante esta reunião.

Destaca-se que somente as representações representadas nesta reunião e com Termos Assinados por seus representantes poderão estar na tenda durante o período de Matrícula, não sendo possível assinatura posterior, pois a distribuição dos locais e mesas, serão postas de acordo com os presentes à reunião.

A matrícula dos alunos calouros acontecerá no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, nos dias 12, 13 e 14 de novembro.

É necessário confirmar a presença até às 12h do dia 09/11, por correspondência eletrônica: caci@puc-campinas.edu.br, contendo o nome completo, número do registro acadêmico, nome da representação estudantil a qual faz parte, além do telefone para contato.

Obs.: Exceto a representação (DA) do Curso de Medicina, considerando que o período de matrícula, ocorrerá posteriormente.



Silvia Perez de Freitas
6 de novembro de 2018