Arquidiocese começa a distribuição de alimentos e produtos doados por comunidade e empresas

Campanha não tem data para terminar e visa ajudar famílias carentes

A Arquidiocese de Campinas já está distribuindo para famílias carentes de suas paróquias os alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza arrecadados na campanha que está sendo realizada nos campi da PUC-Campinas e no Colégio Pio XII.

A campanha não tem data para acabar e tem como objetivo auxiliar famílias carentes de Campinas durante o período de quarentena por conta do coronavírus. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Qualquer pessoa ou empresa pode fazer as doações. Nesta semana houve até uma carreata de professores para entrega de doações no campus I.

As empresas interessadas em doar poderão agendar a entrega pelo telefone 3343-7067. A campanha está dando prioridade a itens de higiene, limpeza e alimentos não perecíveis. Os locais para a entrega são:

Campus I – Rua Professor Doutor Euryclides de Jesus Zerbini, 1.546- Parque das Universidades – Campinas – SP, acesso pela Rod. D. Pedro I. Entrada pelo portão 2 e entrega na Sala 10, Prédio H13 (perto da Biblioteca)

Campus II – Av. John Boyd Dunlop – s/n.º -Jd. Ipaussurama – Campinas – SP- Entrada ao lado da guarita e entrega na sala A21 do Bloco A.

Colégio Pio XII – Rua Boaventura do Amaral, 354 – Bosque

Marcelo Andriotti