Nesta quarta-feira (14/07), serão conhecidos os aprovados no Vestibular de Inverno 2010 da PUC-Campinas. A relação dos convocados para matrícula estará disponível no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br – assim como todas as informações sobre o processo de matrícula. Também, amanhã, será publicada a Lista de Espera.

Os candidatos convocados em primeira chamada deverão efetuar sua matrícula nos dias 19 e 20 de julho de 2010. Da mesma maneira, os candidatos relacionados na Lista de Espera deverão apresentar obrigatoriamente, até o dia 20 de julho, seu interesse pela vaga.

Na data da matrícula, os convocados deverão apresentar todos os documentos exigidos conforme o Manual do Candidato. A Coordenadoria de Ingresso Discente da PUC-Campinas informa que a ausência do candidato convocado para matrícula no prazo definido implicará perda de vaga.

SERVIÇO:
VESTIBULAR DE INVERNO 2010
Divulgação dos resultados:
14 de julho de 2010 (quarta-feira)
Matrícula dos aprovados: 19 e 20 de julho de 2010

Mais informações no Portal PUC-Campinas – www.puc-campinas.edu.br