A Faculdade de Ciências Biológicas realiza nesta quinta-feira, dia 16, a partir das 9h, o Trote solidário na Casa de Cultura Fazenda Roseira, localizada às margens da avenida John Boyd Dunlop, em frente ao Campus II da PUC-Campinas.

Os calouros e veteranos farão o plantio de mudas e uma horta hidropônica. No mesmo dia, no período da tarde, os alunos das Faculdades de Jornalismo, Letras e Publicidade e Propaganda irão visitar a Escola Estadual Professor Álvaro Cotomacci, no bairro Novo Maracanã, na região do Campo Grande. Durante a visita cerca de 150 crianças participarão de uma oficina de customização de material didático e oficina de fotografia.

As atividades fazem parte de uma programação desenvolvida para os alunos ingressantes. As ações solidárias têm o objetivo de promover a integração saudável entre veteranos e ingressantes.

15 de fevereiro de 2012