Aluna de Medicina vence 4º Concurso Cultural “Por que sou PUC-Campinas?”

Vencedora será premiada com uma bolsa de estudo em Vancouver, no Canadá

A aluna Larissa Cassemiro da Silva, da Faculdade de Medicina da PUC-Campinas, foi a vencedora do “4º Concurso Cultural Por que sou PUC-Campinas?”. Com a frase “Sou tradição e inovação. Sou plural e singular. Sou o hoje e o amanhã. Eu sou sempre PUC-Campinas”, a estudante será premiada com uma bolsa de estudo em Vancouver, no Canadá.

Oferecido da parceria entre a Universidade e a Experimento Intercâmbio Cultural, o Concurso – que consistia na produção de uma frase original e criativa sobre o sentimento de fazer parte da PUC-Campinas – assegura ao ganhador quatro semanas de estudos de língua inglesa na escola Kaplan International English, a serem realizados entre os dias 6 e 31 de janeiro de 2020.

Para o recebimento da premiação, a autora da frase vencedora deverá procurar a Experimento Intercâmbio Cultural, localizada na Praça de Alimentação do Campus I, até o dia 27 de setembro de 2019. A agência funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Escola anfitriã

Kaplan International English foi fundada há mais de 75 anos e é líder mundial em educação internacional com 40 escolas em destinos como Austrália, Irlanda, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia e Reino Unido. Estudar Inglês com a Kaplan é mais do que apenas aprender uma língua com foco em salas de aula e livros didáticos; trata-se de ter uma experiência completa com um sistema exclusivo que maximiza o aprendizado por meio da tecnologia. Aprenda inglês, desfrute de novas culturas, faça novos amigos e veja o mundo. Viva a Kaplan Experience.

*Por Julia Barbara – estagiária sob supervisão do Departamento de Comunicação (DCOM)

Vinícius Purgato
19 de setembro de 2019