Abertas as inscrições para Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma para o 2º semestre de 2020

As inscrições para o 2º semestre de 2020 vão até o dia 12 de agosto de 2020

Aos candidatos à Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma, os documentos solicitados deverão ser postados pelo Correio, de 16 de junho a 14 de agosto, para a Coordenadoria de Ingresso Discente – PROGRAD – Prédio da Reitoria – Campus I: Rua Professor Doutor Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 – Parque Rural Fazenda Santa Cândida, Campinas/SP, CEP 13087-571.
A partir do dia 14 de julho de 2020, os candidatos em situação “Convocado para Matrícula” receberão um e-mail com as instruções que deverão seguir para efetivar a matrícula, cujo prazo será de dois dias úteis. As instruções para efetivar a Matrícula serão informadas na convocação.
Clique aqui para ler o Edital 001/2020 e saber quais são os Cursos e vagas disponíveis na PUC-Campinas.

Marcelo Andriotti
17 de junho de 2020