Webinário aborda tendências do Direito Contratual na contemporaneidade

Atividade, que ocorre no dia 22 de junho, às 19h30, é gratuita e aberta ao público; inscreva-se!

A PUC-Campinas promove, na próxima terça-feira (22), das 19h30 às 20h30, um webinário para discutir as principais tendências ligadas ao Direito Contratual na contemporaneidade. O evento, organizado no contexto da Educação Digital da Universidade, é aberto ao público e terá exibição gratuita pelo YouTube. Os interessados devem se inscrever clicando aqui.

O objetivo do encontro é apresentar aos participantes os aspectos gerais do Direito Contratual, área contemplada em novo curso da PUC-Campinas na modalidade 100% digital. Durante a live, também serão mostrados os diferenciais do curso, que ampara suas atividades em ferramentas e conteúdos inovadores.

“A ideia é, portanto, abordar o Direito Contratual em consonância com as exigências do mercado de trabalho na atualidade. Com isso, trazer uma visão contemporânea frente aos desafios que as novas tecnologias e o mundo globalizado apresentam ao operador de direito”, destaca o Prof. Dr. José Eduardo Figueiredo de Andrade Martins, coordenador do Curso de Direito Contratual da PUC-Campinas.

Especialização em Direito Contratual da PUC-Campinas

Direcionado aos graduados em Direito, o curso busca capacitar o profissional à compreensão do campo contratual de forma extensa. Oferecido na modalidade 100% digital (clique e saiba mais), o curso explora estruturas e instrumentos condizentes à disciplina contratual, em conformidade com as exigências atuais do mercado, de forma que os estudantes saiam habilitados para enfrentar os desafios práticos de um mundo cada vez mais dinâmico, plural, globalizado e conectado com as novas tecnologias. As inscrições para o curso estão abertas até o dia 1º de julho.

Serviço:

“Webinário: Direito Contratual na contemporaneidade”

Dia: 22/06 (terça-feira)

Horário: 19h30 às 20h30

Local: YouTube (evento on-line)

Participação: gratuita (clique e inscreva-se)

Vinícius Purgato
18 de junho de 2021