Informações do Curso
Simpósio de Pesquisas em Engenharia Elétrica da PUC-Campinas – SPEE
O SPEE é um evento anual do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica da Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUC-Campinas, que tem por objetivos:
a) Apresentar o Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica e seus Grupos de Pesquisa aos alunos formandos dos Cursos de Engenharia Elétrica e de Telecomunicações da PUC-Campinas e demais interessados.
b) Apresentar aos participantes do evento os trabalhos em desenvolvimento pelos alunos do Programa em Engenharia Elétrica.
c) Fazer a aproximação do Programa com profissionais atuantes na área de Engenharia Elétrica e de telecomunicações e empresas do setor, permitindo troca de experiências através de mesa redonda e oportunidades de networking.










