Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Núcleo de Inovação Tecnológica da PUC-Campinas promove atividade de fomento à pesquisa

Representante da FAPESP ministra palestra sobre Programa que estimula projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação; inscreva-se!

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da PUC-Campinas promove, na próxima quarta-feira, 10 de março, das 16h30 às 18h, uma live com o Prof. Dr. Douglas Zampieri, coordenador adjunto de Pesquisa para Inovação da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). A atividade, que terá exibição pela plataforma Microsoft Teams, é gratuita e aberta ao público mediante inscrição. (Clique aqui para se inscrever)

O palestrante apresentará o Programa de Pesquisa em Parceria para Inovação Tecnológica (PITE) da FAPESP, cuja meta é intensificar o relacionamento entre universidades e empresas por meio da realização de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação. A iniciativa busca estimular o investimento de organizações em atividades de pesquisa e desenvolvimento, além de prover a troca de experiências entre pesquisadores e gestores dos setores público e privado.

O Programa vai ao encontro dos objetivos do Núcleo de Inovação Tecnológica da PUC-Campinas, que visa estabelecer parcerias para o desenvolvimento tecnológico e social, de modo a impactar o ecossistema de inovação de toda a região.

Serviço:

“Fomento à Pesquisa em Parceria para Inovação Tecnológica”

Data: 10 de março (quarta-feira)

Horário: 16h30 às 18h

Local: on-line (Microsoft Teams)

Participação:  gratuita e aberta ao público. (Inscreva-se)



Vinícius Purgato
8 de março de 2021