Mestrado em Gestão de Redes de Telecomunicações está com inscrições abertas

Interessados têm até o dia 31 de outubro para se inscrever

O Curso de Mestrado Profissional em Gestão de Redes de Telecomunicações, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Elétrica, está com inscrições abertas até o dia 31 de outubro.

O Mestrado é voltado aos profissionais que atuam em empresas nas áreas de Engenharia Elétrica, Telecomunicações, Redes ou Informática, bem como aos recém-graduados que pretendem ingressar nestas áreas e profissionais que buscam inserção no meio acadêmico. O Curso busca oferecer conhecimentos científicos e tecnológicos para formar um profissional que saiba localizar, reconhecer, identificar e, sobretudo, utilizar a pesquisa de modo a agregar valor a suas atividades.

O Programa conta com a infraestrutura da Universidade a partir da utilização dos laboratórios de instalações elétricas e industriais, máquinas elétricas, eletrônica, eficiência energética, meios de comunicação, fibras óticas, redes de computadores e informática.

De acordo com a Profa. Dra. Lia Toledo Moreira Mota, coordenadora do Programa, outro diferencial do Curso é promover a aproximação entre o mundo da pesquisa e o mundo do trabalho, a partir, por exemplo, de convênios estabelecidos com diversas empresas do setor de Engenharia Elétrica e de Telecomunicações. “Aborda não apenas os conhecimentos técnicos da área de Engenharia Elétrica e de Telecomunicações, mas também aqueles voltados à gestão de redes de telecomunicações”, destaca a docente.

Outras informações e inscrições estão disponibilizadas no link abaixo:

Vinícius Purgato
24 de outubro de 2018