Mescla

5ª Edição do PUC Jazz tem apresentações nos campi e no Shopping Iguatemi

Atividades são gratuitas e abertas à comunidade externa

O Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas realiza, ao longo do mês de maio, às quintas-feiras, a 5ª edição do PUC Jazz, que reunirá uma série de apresentações artísticas nos campi da Universidade e, ainda, no Shopping Iguatemi, em Campinas.

As atividades, promovidas gratuitamente à comunidade acadêmica e à população de Campinas e região, fazem parte da proposta institucional de fomento e valorização à cultura, e abrangem, nesta oportunidade, o grupo artístico de Música Popular do CCA, e também os convidados Caravela Latin Jazz e AfricAnelo.

As apresentações acontecem no Campus I, no Auditório Dom Gilberto, no Campus II, no palco em frente ao prédio administrativo, e no Shopping Iguatemi, próximo à doceria Cristallo, no 1º piso, conforme programação abaixo. A entrada é franca.

09/05/19

“Caravela Latin Jazz”

Horário: 20h

Local: Shopping Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina – Campinas/SP)

16/05/19

“AfricAnelo Jazz”

Horário: 20h

23/05/19

“Grupo de Música Popular do CCA”

Local: Campus I (Auditório Dom Gilberto)

30/05/19

“Grupo de Música Popular”

Horário: 12h

Local: Campus II (Palco do prédio administrativo)

fev
qui
dia inteiro Quaresma
Quaresma
fev 27 – fev 28 dia inteiro
Quaresma @ Campi I e II
Os encontros serão na Capela do Campus I, na quinta-feira, 27 de fevereiro , às 11h30 e às 18h45, e na Igreja de Nossa Senhora[...]
fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Novo Vestibular 2020 (3º Edital de Vagas Remanescentes)

Primeira chamada do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização

10º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária