5ª Edição do PUC Jazz tem apresentações nos campi e no Shopping Iguatemi

Atividades são gratuitas e abertas à comunidade externa

O Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas realiza, ao longo do mês de maio, às quintas-feiras, a 5ª edição do PUC Jazz, que reunirá uma série de apresentações artísticas nos campi da Universidade e, ainda, no Shopping Iguatemi, em Campinas.

As atividades, promovidas gratuitamente à comunidade acadêmica e à população de Campinas e região, fazem parte da proposta institucional de fomento e valorização à cultura, e abrangem, nesta oportunidade, o grupo artístico de Música Popular do CCA, e também os convidados Caravela Latin Jazz e AfricAnelo.

As apresentações acontecem no Campus I, no Auditório Dom Gilberto, no Campus II, no palco em frente ao prédio administrativo, e no Shopping Iguatemi, próximo à doceria Cristallo, no 1º piso, conforme programação abaixo. A entrada é franca.

09/05/19

“Caravela Latin Jazz”

Horário: 20h

Local: Shopping Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina – Campinas/SP)