2º Concurso de fotografia “Meu olhar PUC-Campinas”

O autor da imagem vencedora poderá optar por uma bolsa de estudos de espanhol, na Argentina ou por uma viagem para trabalhar como voluntário na Cidade do Cabo, na África do Sul

De 29 de outubro ao dia 14 de dezembro de 2018, alunos de graduação, regularmente matriculados, da PUC-Campinas podem se inscrever no Concurso de Fotografia “Meu olhar PUC-Campinas – Registre a experiência que te faz bem” e concorrer a uma bolsa de estudo de língua espanhola em Buenos Aires, na Argentina ou a uma viagem para trabalhar como voluntário na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Para participar os interessados deverão consultar o regulamento na área logada do Portal da Universidade.

A fotografia vencedora e seu autor serão divulgados no Portal da Universidade, no dia 11/02/2019.

Silvia Perez de Freitas
12 de dezembro de 2018