XVIII Semana de TCC e II Semana de Licenciatura da Faculdade de Ciências Sociais acontece de 27 a 29 de novembro

A PUC-Campinas promove de 27 a 29 de novembro, a partir das 19h20, a XVIII Semana de TCC e II Semana de Licenciatura da Faculdade de Ciências Sociais, na Sala 800, no Prédio H-01, no Campus I da Universidade.

O evento tem como objetivo prestigiar e debater os trabalhos de conclusão de curso dos alunos e discutir os desafios da licenciatura em Ciências Sociais. Nesse ano, contará também com uma abertura especial, com a presença do Prof. Thiago Trindade, da UnB, e da Profa Laura Bueno, da Pós-Graduação em Urbanismo da PUC-Campinas, que fará a mediação. Ainda na abertura, haverá a exibição do documentário “Entre-Ocupações”, produzido no âmbito do Projeto de Extensão da Profa Stela Godoi, da Faculdade de Ciências Sociais, seguido dos depoimentos de Sandra Helena de Almeida Gomes e Rosiane Loureiro.

Serviço:
Data: De 27 a 29 de novembro