XIII PUCFEST tem inscrições prorrogadas até 6 de novembro

Bandas terão de ter ao menos um estudante da PUC-Campinas. Melhores colocados receberão prêmio em dinheiro

O XIII PUCFEST – festival de bandas da PUC-Campinas ampliou o prazo para inscrição de bandas no festival. Agora, elas podem fazer o cadastro até o dia 6 de novembro. O Festival será realizado neste mês e irá premiar as três primeiras bandas com valores em dinheiro: R$ 1.600,00 ao primeiro lugar; R$ 1.150,00 ao segundo e R$ 755,00 ao terceiro.

O evento é voltado para alunos da Universidade que participam de bandas e queiram divulgar os trabalhos artísticos para a comunidade interna. O festival é aberto a todos os gêneros musicais, inclusive os mais experimentais. Para se inscrever, a banda deve possuir ao menos um integrante que seja matriculado como estudante na PUC-Campinas.

“O PUCFEST é um evento que traz o lado musical e artístico de maneira do estudante. Ele sai um pouco da rotina universitária. É uma conquista da Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI), que consegue fazer uma premiação atrativa”, comenta Gabriel Bertasoli, coordenador do festival. “Acontecem coisas curiosas. Às vezes aquele aluno que você nem imagina é um guitarrista fenomenal, por exemplo”, conclui.

As inscrições estão abertas para toda comunidade interna (Alunos, Professores e Funcionários) que tenham trabalhos musicais enquadrados em uma das modalidades autorizadas para esta edição do PUCFEST. Para se inscrever, é preciso preencher a ficha de inscrição, o regulamento e o termo de responsabilidade e encaminhar para a secretaria do evento. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: caci.interarte@puc-campinas.edu.br, ou pelos telefones: 3343-7840 ou 3343-7216.

A data final para inscrições será no dia 31 de outubro, às 23h59. Na inscrição, o interessado deverá cadastrar duas letras de músicas que o grupo pretende apresentar na fase classificatória.

Documentos para inscrição:

FICHA DE INSCRIÇÃO