Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

XI Momento de acolhida

O Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas realiza no próximo dia 06 de maio o XI Momento de Acolhida, destinado aos integrantes dos grupos artísticos e equipe técnico-administrativa do CCA. O evento, que acontece das 8h às 12h, no Campus Central da PUC-Campinas, tem como objetivo fomentar a integração entre os jovens, por meio de momentos de reflexão e discussão em grupo, além de contribuir para a formação artística, com oficinas que frisem a importância da arte na formação humana e profissional.

Confira e divirta-se no XI Momento de Acolhida do CCA!

 Mais Informações pelo telefone: (19) – 3343 5810

Sobre o CCA

O Centro de Cultura e Arte (CCA), Órgão Complementar da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, fundado em 24 de agosto de 1987, é um espaço de educação alternativa e permanente onde o aluno da PUC-Campinas tem a oportunidade de se expressar criativamente numa atividade cultural ou artística que o valorize enquanto pessoa. Atualmente o CCA abrange 5 Grupos Artísticos:

Coral, Teatro, Dança, Música de Câmara e Música Popular, todos formados por alunos dos vários cursos da PUC-Campinas, por pessoas da comunidade em geral e por funcionários.

O CCA promove eventos com o objetivo difundir cultura e arte na Pontifícia Universidade Católica de Campinas.



Armando Martinelli Neto
28 de abril de 2017