Votação da comunidade discente vai escolher a melhor imagem do Concurso de Fotografia “Meu olhar PUC-Campinas – Dê um clique na beleza da sua Universidade”

A comunidade discente tem até o dia 01 de novembro para votar e escolher a fotografia vencedora

As quatro melhores fotografias do Concurso de Fotografia “Meu olhar PUC-Campinas – Dê um clique na beleza da sua Universidade” participam da votação que vai premiar com uma bolsa de estudo de língua espanhola em Buenos Aires, na Argentina, a imagem mais votada.

A comunidade discente da PUC-Campinas tem de 18 de outubro a 01 de novembro para votar e escolher a fotografia vencedora dentro da área logada do Portal da Universidade.

A imagem vencedora e seu autor serão divulgados no dia 07/11/2017.

O autor da fotografia mais votada receberá como prêmio uma bolsa de estudo em curso de idioma espanhol, na Expanish – Spanish School Buenos Aires, na Argentina, com duração de duas semanas.

Para votar, clique aqui.

Silvia Perez de Freitas