Votação da comunidade discente escolhe finalista do Concurso de Fotografia “Meu olhar PUC-Campinas – Dê um clique na beleza da sua Universidade”

A votação da comunidade discente escolheu a fotografia da autora Giovanna Spalletta, estudante da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, como a melhor imagem do Concurso de Fotografia “Meu olhar PUC-Campinas – Dê um clique na beleza da sua Universidade”.

O vencedor conquistou como prêmio uma bolsa de estudo em curso de idioma espanhol, na Expanish – Spanish School Buenos Aires, na Argentina, com duração de duas semanas.

A viagem pode ocorrer em dois períodos: opção 1, com embarque de ida em 20 de janeiro de 2018 e retorno no dia 03 de fevereiro de 2018, ou na opção 2, sendo a ida no dia 27 de janeiro de 2018 e retorno no dia 10 de fevereiro de 2018.

Para o recebimento da premiação, o participante autor da fotografia vencedora deverá contatar a empresa Central de Intercâmbio, Avenida Cel. Silva Telles, 675 – Cambuí, Campinas – SP, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas e aos sábados, das 9 às 12 horas, impreterivelmente até o dia 17 de novembro de 2017.

O Concurso de Fotografia “Meu olhar PUC-Campinas – Dê um clique na beleza da sua Universidadeconsistia na produção de uma imagem, inédita, original e criativa, que ilustrasse atitudes, ações de pertencimento e de convívio acadêmico, relacionados à missão da PUC-Campinas.

Silvia Perez de Freitas
7 de novembro de 2017