Vitalità promove oficina de canto para público 60+

Atividade possibilita o desenvolvimento de habilidades musicais por meio de ambiente de aprendizagem intergeracional

O Centro de Envelhecimento e Longevidade da PUC-Campinas (Vitalità), inicia, no dia 9 de junho, uma nova oficina de Canto Coral ao público com mais de 60 anos. As atividades serão realizadas de maneira remota às quartas-feiras, das 15h30 às 17h. Ao todo, serão oferecidas 25 vagas, com possibilidade de fila de espera para formação de novas turmas. As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento de formulário.

O projeto “Canto e Encanto” propõe o desenvolvimento de habilidades musicais e artísticas em um espaço de aprendizado intergeracional, formado por jovens universitários vinculados ao CCA (Centro de Cultura e Arte) da PUC-Campinas e pelo público 60+. As oficinas serão realizadas pela plataforma Microsoft Teams, devendo os participantes ter acesso à internet no computador ou celular.

De acordo com a organização, os participantes terão oportunidade de se apresentar no Simpósio do Vitalità, que tem sua 1ª edição prevista para o mês de outubro.

Outras informações sobre o Vitalità podem ser obtidas nos seguintes canais:

Site: https://www.puc-campinas.edu.br/vitalita/

E-mail: vitalita@puc-campinas.edu.br