Vitalità oferece oficina de gastronomia nesta quinta-feira

Atividade acontece no Campus I, às 9h30, no Hub Gastronômico da Universidade

O Vitalità –  Centro de Envelhecimento e Longevidade da PUC-Campinas – em parceria com o Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia, realizará gratuitamente nesta quinta-feira (15) a oficina “Gastronomia no dia a dia“. O curso é voltado para o público 60+ e é uma oportunidade para quem deseja aprender dicas de receitas e preparos de alimentos para utilizar em receitas do cotidiano e deixar as refeições mais saborosas e nutritivas.

Para se inscrever, basta clicar aqui e preencher o formulárioTambém é possível realizar a inscrição pelo Whatsapp: (19) 9984.00455 ou telefone: 3343.7116

A oficina terá início às 09h30 e deve prosseguir até as 11h, no Hub Gastronômico, que fica localizado próximo à piscina da Faculdade de Educação Física, no Campus I.

Carlos Giacomeli
10 de junho de 2023