Vitalità está com vagas abertas para a segunda jornada da oficina de empreendedorismo 60+

O Centro de Envelhecimento e Longevidade da PUC-Campinas, Vitalità, que envolve os setores de Pesquisa, Graduação e Extensão da Universidade para o desenvolvimento de ações voltadas ao público acima de 60 anos, está com inscrições abertas para a segunda jornada da oficina “60+ Empreendedorismo Vitalità”. Os encontros ocorrem semanalmente, às quartas-feiras, e vão até o mês de dezembro.

As oficinas são gratuitas e para participar, além de ter mais de 60 anos, é preciso ter acesso a um celular próprio. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

Elas têm como objetivo estimular o empreendedorismo de pessoas idosas, apresentando o passo a passo necessário para viabilizar um empreendimento, começar um negócio, aprimorá-lo ou torná-lo mais rentável.

A iniciativa é fruto de uma parceria com o Sebrae e oferece mais de 240 vagas em seis temáticas diferentes: “Empreender: Vamos começar!”, “Negociação para empreender”, “Marketing”, “Finanças”, “Plano de negócio (Canvas)” e “Formalização”. Os encontros para realização da oficina ocorrem de maneira remota pela plataforma Teams.

Veja mais clicando aqui

Marcelo Andriotti