Acontece nesta sexta e sábado, 28 e 29 de novembro, as provas do Vestibular 2015 da PUC-Campinas.

– no dia 28 de novembro, das 14h às 18h, será realizada a Prova Específica para os candidatos aos cursos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo;

– no dia 29 de novembro, das 9h às 13h, será realizada a Prova Geral, para os candidatos de todos os cursos (incluindo Medicina, Direito e também Arquitetura e Urbanismo).

A Universidade recomenda aos candidatos que cheguem aos locais de prova com 1h30min de antecedência.

Aos candidatos que prestarão provas no Campus I (Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades), é importante sair mais cedo de casa, já que a Rodovia Dom Pedro I possui alguns trechos em obras.

A PUC-Campinas dá algumas dicas para que tudo corra bem durante o processo seletivo.

Os vestibulandos devem:

• Visitar o local de prova antecipadamente
  • Chegar ao local de prova com 1h30min de antecedência
  • Apresentar documento de identidade com foto e entregar a fotografia 3×4 de 2014, com data
  • Apresentar o cartão de confirmação de inscrição
  • Trazer caneta esferográfica de tinta preta e apontador, confeccionados em material transparente

RESULTADO: – 12 de dezembro (todos os cursos, exceto Medicina)

– 19 de dezembro (Medicina)

MATRÍCULA: – 16,17 e 18 de dezembro/2014 (todos os cursos, exceto Medicina)

– 6 e 7 de janeiro/2015 (Medicina)

Mais informações no Portal //www.puc-campinas.edu.br

26 de novembro de 2014