Para a realização das provas do Vestibular 2010 da PUC-Campinas, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) preparou um esquema especial para de transporte público nos locais de prova. Nesta sexta-feira (27/11), ocorre a Prova Específica para os candidatos que concorrem a uma das vagas oferecidas pelos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Medicina. Já no sábado (28/11), todos os inscritos deverão fazer a Prova Geral, que ocorrerá das 9h às 13h.

Na sexta-feira, dia 27, a EMDEC antecipará, para as 12 horas, o horário de pico das linhas 351 e 357 Nesse horário, haverá aumento da frota e diminuição do intervalo equivalente ao acréscimo de seis carros. Será também disponibilizado um carro reserva para o Terminal Barão Geraldo.

O candidato deve verificar o local de prova por meio do número de inscrição do site do vestibular – www.puc-campinas.edu.br/vestibular2010. É recomendado que os candidatos cheguem aos locais de prova com uma hora de antecedência. Em caso de dúvida, os estudantes poderão acionar o Disque CIMCamp – no telefone 3772-1517 que funciona 24 horas para escolher o melhor itinerário.

Confira as linhas de acesso

Campus I

351 – PUCC / Primavera

357 – PUCC / Santana

329 – Terminal Barão Geraldo / Cidade Judiciária (Inclusivo)

Campus II

Os candidatos que vão fazer o Vestibular no Campus II poderão acessar as linhas que seguem passam na avenida John Boyd Dunlop:

210 – Terminal Campo Grande / Shopping D. Pedro / Terminal Barão Geraldo (Inclusivo)

211 – Terminal Campo Grande / Shopping Iguatemi (Inclusivo)

212 – Terminal Itajaí / Rótula (Inclusivo)

214 – Terminal Itajaí / Expressa

215 – Terminal Campo Grande / Circular Rótula (Inclusivo)

220 _ Terminal Campo Grande / Cambuí

221 – Satélite Íris IV / Jd. Rossin (Inclusivo)

222 – Jd. Florence I (Inclusivo)

223 – Satélite Íris III /Terminal Central

O Campus II também é atendido por mais duas linhas que vão pela Via Amoreiras:

213 – Terminal Itajaí / Rodoviária (Inclusivo)

228 – Princesa D´Oeste / Terminal Central

Campus Central

Já para quem fará as provas no Prédio da PUC Central, várias linhas atendem ao local.

Colégio de Aplicação PIO XII

125 – Terminal Ouro Verde / Shopping Iguatemi (Inclusivo)

253 – Swift / Boa Vista (Inclusivo)

349 – Vila Formosa (inclusivo)