Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Medicina fazem prova amanhã (27/11)

Os inscritos no Vestibular 2010 da PUC-Campinas, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Medicina farão a primeira prova para o Vestibular da Universidade, nesta sexta-feira (27/11).

Os candidatos de 1ª e 2ª opções que concorrem a uma das vagas oferecidas para o curso de Arquitetura e Urbanismo farão a Prova Específica de Habilidade em Linguagem Arquitetônica, das 8h às 12h. A prova será realizada no Prédio do Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologias (CEATEC) onde está localizada a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, no Campus I (Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades.

Para esta prova, os candidatos devem levar os seguintes materiais:
– grafite série B – lápis e/ou grafite integral
– borracha verde
– estilete
– tesoura
-cola branca
– cola em bastão

Provas específicas de Medicina e Direito

Neste mesmo dia, das 14h às 18h, ocorrem as Provas Especificas dos cursos de Direito e Medicina. Para o curso de Direito haverá ênfase nas disciplinas de História e Literatura Brasileira. Os candidatos em Medicina terão a prova com ênfase nas disciplinas de Biologia e Química. O candidato deve verificar o local de prova por meio do número de inscrição do site do vestibular – www.puc-campinas.edu.br.

Em todas as provas os candidatos devem chegar aos locais de prova com uma hora de antecedência.

Documentos importantes

Em todas as provas, os candidatos deverão estar munidos de:

– original de documento de identidade com foto;
– recibo de pagamento da taxa de inscrição;
– caneta esferográfica preta, lápis preto nº 2, apontador e
borracha macia.

Sala de Pais e Acompanhantes
É importante lembrar que a Universidade disponibilizará nos dias de prova salas de pais e acompanhantes para que aguardem de forma confortável. Haverá salas disponíveis em todos os locais de prova.

Prova Geral
No sábado (28/11), ocorrerá a Prova Geral, para os candidatos de todos os cursos, inclusive Medicina e Direito. Essa prova será realizada das 9h às 13h. Os candidatos podem conferir os locais de prova no site – www.puc-campinas.edu.br. É importante que os candidatos cheguem ao local da prova com pelo menos uma hora de antecedência e apresentem um documento original de identificação (com foto), assim como o comprovante de pagamento da inscrição.

A prova do segundo dia será composta por 50 questões objetivas de Conhecimentos Gerais pertinentes as seguintes disciplinas do Ensino Médio: Biologia, Química, Matemática, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Portuguesa. A Prova Geral também será composta de uma Redação valendo 50 pontos. Lembrando que o candidato não pode zerar na redação.

Cronograma Vestibular 2010:

Prova Específica para os candidatos de 1ª e 2ª opções de Arquitetura e Urbanismo – 27 de novembro de 2009, das 8h às 12h, no Campus I da PUC-Campinas (*)

Prova Específica para candidatos dos cursos de Medicina e Direito – 27 de novembro de 2009, das 14h às 18h (*)

Prova Geral para todos os cursos – 28 de novembro de 2009, das 9h às 13h (*)

Divulgação dos resultados – 11 de dezembro de 2009

Matrícula dos convocados da 1ª chamada – 16, 17 e 18 de dezembro de 2009

Manifestação de interesse da Lista de Espera – até 18 de dezembro de 2009

(*) A Coordenadoria de Ingresso Discente orienta os alunos a chegarem aos locais de prova, que serão divulgados para cada candidato, com uma hora de antecedência

Serviço:
Informações sobre o Vestibular 2010 da PUC-Campinas estão disponíveis no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br, pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br ou pelo 0800-728-7822.

Portal Puc-Campinas
26 de novembro de 2009