A relação de convocados para matrícula será divulgada no dia 10 de dezembro

Hoje (29/11), os candidatos de todos os cursos, do Vestibular 2009, da PUC-Campinas fizeram a Prova Geral. Essa prova foi realizada das 9h às 13h, nos campi I, II, Central e Colégio de Aplicação Pio XII. Os candidatos podem conferir o Gabarito das Provas no site – http://vestibular.puc-campinas.edu.br/vestibular2009/gabaritos/

A prova do segundo dia teve 50 questões objetivas de Conhecimentos Gerais pertinentes às seguintes disciplinas do Ensino Médio: Biologia, Química, Matemática, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Portuguesa. A Prova Geral também foi composta de uma Redação valendo 50 pontos. Lembrando que o candidato não pode zerar na redação.

Resultados
A divulgação dos resultados do Vestibular 2009 da PUC-Campinas será no dia 10 de dezembro. A relação dos aprovados estará disponível no Portal da Universidade.

Matrícula
A matrícula para os convocados em primeira chamada ocorrerá nos dias 15,16 e 17 de dezembro. A manifestação de interesse pela Lista de Espera pode ser feita até o dia 17 de dezembro pela internet – www.puc-campinas.edu.br, até as 21h.

Serviço:
Informações sobre o Vestibular-2008 da PUC-Campinas estão disponíveis no portal www.puc-campinas.edu.br ou pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br. Telefones: 0800-728-7822 – de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.

29 de novembro de 2008