Na quarta-feira (10/12), a PUC-Campinas divulgará a relação dos aprovados no Vestibular 2009. A lista dos convocados à matrícula poderá ser conferida no Portal PUC-Campinas – www.puc-campinas.edu.br. A matrícula para estes estudantes será nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, das 9h30 às 20h, no Salão de Ginástica e Dança – Salão Ambiental da Faculdade de Educação Física, localizada no Campus I (Rodovia D. Pedro I, Km 136. Parque das Universidades).

Com o objetivo de estimular a solidariedade, a PUC-Campinas colocará no local da matrícula um posto de arrecadação para doação de brinquedos. Todos os brinquedos doados, pelos ingressantes, serão enviados para entidades assistenciais de Campinas.

No ato da matrícula os estudantes devem apresentar os seguintes documentos em cópias autenticadas e legíveis: Cédula de identidade e Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Diploma de Graduação – devidamente registrado – no caso do candidato ter um Curso Superior. Via original de Atestado Médico para os alunos de Educação Física. Confira detalhes sobre as matrículas no Manual do Candidato disponível Portal – www.puc-campinas.edu.br.
Serviço:
Informações sobre o Vestibular-2009 da PUC-Campinas estão disponíveis no portal www.puc-campinas.edu.br ou pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br. Telefones: 0800-728-7822 – de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.

Portal Puc-Campinas
5 de dezembro de 2008