Candidatos aos cursos de Direito e Medicina fazem prova amanhã (28/11)

Os inscritos no Vestibular 2009 da PUC-Campinas, para os cursos de Direito e Medicina farão a Prova Específica nesta sexta-feira (28/11), das 14h às 18h, no Campus I da Universidade (Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades). É importante que os candidatos cheguem ao local da prova com pelo menos uma hora de antecedência e apresentem um documento original de identificação, assim como o comprovante de pagamento da inscrição.

A Prova Específica, para esses cursos, é composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha, das quais dez são de Língua Portuguesa e 40 Específicas. No caso dos candidatos ao curso de Direito, as 40 questões Específicas enfatizarão as disciplinas de História e Literatura Brasileira. Já, as questões Específicas para os candidatos ao curso de Medicina a ênfase será nas disciplinas de Biologia e Química.

No sábado (29/11), ocorrerá a Prova Geral, para os candidatos de todos os cursos, inclusive Medicina e Direito. Essa prova será realizada das 9h às 13h, nos campi I, II, Central e Colégio de Aplicação Pio XII. Os candidatos podem conferir os locais de prova no site – www.puc-campinas.edu.br.

Resultados
A divulgação dos resultados do Vestibular 2009 da PUC-Campinas será no dia 10 de dezembro. A relação dos aprovados estará disponível no Portal da Universidade.

Serviço:
Informações sobre o Vestibular-2008 da PUC-Campinas estão disponíveis no portal www.puc-campinas.edu.br ou pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br. Telefones: 0800-728-7822 – de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.

27 de novembro de 2008