A Coordenadoria de Ingresso Discente (CID) divulgou os cinco cursos que lideram o ranking dos mais concorridos no Vestibular 2006. Medicina e Administração com ênfase em Comércio Exterior (noturno) ocuparam a primeira e a segunda colocação, respectivamente. Direito esteve na terceira colocação. Publicidade e Propaganda, na quarta posição. O quinto mais concorrido foi a Faculdade de Fisioterapia.

Historicamente o curso de Medicina é o mais concorrido. No vestibular anterior ele também estava na liderança do ranking. No segundo lugar ficou Administração com ênfase em Comércio Exterior (noturno). A terceira posição ficou com Direito (matutino). Direito (noturno) e Fisioterapia empataram na quarta posição. Na quinta colocação ficaram as Faculdades de Engenharia Ambiental e Publicidade e Propaganda com Ênfase em Marketing.

31 de agosto de 2006