A prova para os candidatos aos três Cursos Superiores de Tecnologia da PUC-Campinas ocorrerá neste sábado (dia 26 de julho), das 9h às 13h, no Campus I da PUC-Campinas (Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades). Os cursos são: Superior de Tecnologia em Comunicação Assistiva – tradução e interpretação de Língua Brasileira de Sinais (Libras), Superior de Tecnologia em Construção de Edifícios e Superior de Tecnologia em Redes de Computadores. Cada curso terá 70 vagas. Todas para o período noturno.

O processo seletivo terá 50 questões objetivas de conhecimentos gerais, valendo um ponto cada uma e a redação, valendo 50 pontos. A divulgação dos resultados será no dia 30 de julho, pelo Portal PUC-Campinas – www.puc-campinas.edu.br.

Mesmo sendo período de férias, a Coordenadoria de Ingresso Discente recomenda que os candidatos cheguem com antecedência de pelo menos uma hora no local da prova.

CRONOGRAMA:
Vestibular para cursos superiores de tecnologia

Prova: 26 de julho de 2008

Divulgação dos resultados: 30 de julho de 2008

Matrícula: 31 de julho a 1º de agosto de 2008

Serviço:
Informações sobre o Vest-Tecnólogo da PUC-Campinas estão disponíveis no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br ou pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br. Telefones: 0800-728 7822 – de 2ª a 6ª feira, das 8 às 17 horas.

23 de julho de 2008