Conheça o Universo PUC-Campinas!

A PUC-Campinas abriu oficialmente o evento Universo PUC-Campinas, no dia 16 de agosto, no terceiro piso (P3) do Shopping Iguatemi, na cidade. Sendo que a visitação do público acontece de 16 a 26 de agosto na Praça de Eventos e do dia 27 de agosto a 24 de setembro no espaço em frente a essa mesma Praça de Eventos.

O objetivo é apresentar ao público as profissões em todas as Áreas de Conhecimento, permitindo aos visitantes que desejam ingressar no ensino superior ter elementos para fazer uma escolha mais assertiva.

Com um visual futurista, o Universo PUC-Campinas pretende surpreender o público apresentando, também, a grandiosidade da Universidade em telas touch screen, mostrar informações sobre os 65 cursos de Graduação, presenciais e na modalidade de Educação a Distância, infraestrutura da Instituição, por meio de vídeos 360º, empregabilidade em várias áreas, bolsas e financiamentos, e serviços oferecidos aos alunos como o Escritório de Talentos e Carreiras, que auxilia os estudantes na busca por um estágio ou emprego e o Departamento de Relações Externas (DRE), responsável por intercâmbios acadêmicos nacionais e internacionais.

A programação conta com palestras temáticas gratuitas no local e estará disponível no Portal da PUC-Campinas e no próprio local do evento.

Os visitantes ainda poderão se inscrever para o Vestibular 2018 no próprio local.

O acesso é gratuito.

Universo PUC-Campinas
Data: 16 de agosto a 24 de setembro de 2017
Local: 3º Piso (P3) do Shopping Center Iguatemi – Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas/SP