PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO – UNIVERSITÀ DEGLI STUDI DI CAGLIARI

EDITAL DRE n°032/16

A PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna pública a abertura de inscrições para os interessados no Processo Seletivo de alunos de Graduação para o Programa de Intercâmbio Acadêmico, no segundo semestre de 2017, na Instituição Parceira desta Universidade, Università degli Studi di Cagliari, na Itália, cujas normas e procedimentos se encontram disciplinados na Resolução Normativa PUC no 010/12. As vagas previstas neste Edital destinam-se a alunos da PUC-Campinas matriculados nos seguintes cursos de graduação: Administração, Economia, Turismo, Direito.

O intercâmbio terá duração de 1 (um) semestre letivo a ser realizado no 2º semestre de 2017.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de Março, no Departamento de Relações Externas, mediante entrega da documentação especificada no Edital.

Para outras informações leia:

Edital DRE n°032-17

DRE